São Sebastião pode ter etapa de acesso à elite do Surf Mundial

São Sebastião poderá ter ainda este ano uma etapa do WQS, a divisão de acesso ao WCT o torneio que reúne a elite do surf mundial. O assunto foi tratado nesta quarta-feira em reunião da Administração Municipal com Xandi Fontes, diretor geral da WSL – World Surf League na América Latina. A intenção inicial é que a etapa do WCT seja realizada entre o final de outubro e início de novembro, em Maresias, na Costa Sul do município.

Para o ano que vem, o município de São Sebastião pretende entrar firme na disputa para ser sede também da etapa brasileira do WCT que, em 2017, será disputada em Saquarema, no Rio de Janeiro. O chefe do Executivo informou que o município pode contribuir com a infraestrutura do evento e ainda com os contatos necessários junto ao governo estadual para garantir a realização do evento em nossa cidade.

Xandi Fontes informou que a realização da etapa do WQS em Maresias, certamente terá o apoio também do Instituto Gabriel Medina. O município aposta na promoção destes grandes eventos esportivos para aumentar a visibilidade de São Sebastião no cenário internacional, o que contribui para o fomento do turismo na cidade.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: