São Sebastião: Prefeitura abre inscrição para projeto de inclusão de pessoa com deficiência

A Secretária da Pessoa com Deficiência e Idoso (SEPEDI), em parceria com o projeto Sailing Sense, oferecerá nos dias 14 e 15 de julho a oportunidade de vivência da modalidade de Vela para residentes do município. Esta será a primeira vez que a ação acontecerá em parceria com o município. A proposta é possibilitar a prática do esporte a vela aos portadores de deficiência. O projeto Sailing Sense foi idealizado Miguel Olio e existe desde 2007.

A ação acontecerá em dois períodos, pela manhã das 9h às 12h; e a tarde, das 14h às 17h, no Yacht Clube de Ilhabela, sendo disponibilizadas seis vagas por período. Apenas um acompanhante da pessoa PCD poderá participar da atividade; a alimentação e o transporte serão de responsabilidade pessoal.

As inscrições devem ser feitas até o dia primeiro de Julho, na Secretária da Pessoa com Deficiência e Idoso (SEPEDI), localizada na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 812, centro.

Fonte: PMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: