São Sebastião: Prefeitura intensifica fiscalização de transporte clandestino

A Divisão de Fiscalização de Posturas e da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Sebastião, em parceria com a Polícia Militar – por meio da atividade delegada –, e com a Associação Táxi Legal, está intensificando as ações de fiscalização de transportes clandestinos no município.

De acordo com a chefe da Fiscalização, Cíntia Maeda, em 2018 foi alterada a lei do táxi e regulamentado um transporte alternativo para passageiros com compras na saída dos supermercados. No entanto uma terceira via surgiu, de motoristas com veículos próprios oferecendo e prestando esse serviço sem regulamentação. “Eles distribuem cartões de visita e atendem esse público via telefone ou aplicativo Whatsapp”, contou Cíntia.

Na sexta-feira (15), uma ação conjunta foi realizada pela PM, GCM e Posturas. Foram aplicadas multas para quem está irregular e o valor é de duas mil UFIR’s, o que equivale a R$ 6.410,74. “Acreditamos que o valor da multa irá ajudar a coibir essas irregularidades. Faremos ao menos uma ação dessa por semana”, avisou a chefe da Fiscalização.

Fonte/foto: PMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: