São Sebastião realiza chamamento público para contratação de OS para administrar serviços de saúde

A Secretaria de Saúde (SESAU) de São Sebastião recebeu nesta segunda-feira (15) as propostas de trabalho das Organizações Sociais (OSs) qualificadas no chamamento público para a administração do Hospital de Clínicas, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Pronto Atendimento de Boiçucanga e logística de medicamentos e insumos.

De acordo com a SESAU, três organizações sociais apresentaram as propostas que serão analisadas por uma comissão integrada por representantes de diversas secretarias municipais. O resultado das análises das propostas será divulgado nos próximos dias pela Secretaria Municipal de Saúde.

A partir da contratação da OS – com valor máximo mensal do contrato de R$ 6 milhões, assim como ocorre atualmente –, também deve se encerrar a intervenção da Prefeitura no Hospital de Clínicas, com isso, será possível que o Hospital receba verbas do Ministério da Saúde (MS) para programas específicos e melhorias.

Fonte/foto: PMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: