São Sebastião registra forte chuva nesta quarta (6); cidade está em estado de atenção

São Sebastião registrou 87.13 mm de água em quatro horas de chuva no período da manhã desta quarta-feira (6). De acordo com a Defesa Civil, o acumulado das 72 horas chegou a 167 mm – o que mantém o nível vigente de atenção no município.

Equipes da Defesa Civil permanecem com o monitoramento das áreas de risco e em atendimento às ocorrências das fortes chuvas que caem em toda a cidade, desde a madrugada de segunda-feira (4).

Na manhã de hoje, a Defesa Civil registrou diversas ocorrências como deslizamento de terra na Rua Joaquim Puertas, no bairro São Francisco – região central da cidade, e na rodovia entre os bairros Enseada e Cigarras, na Costa Norte do município.

Houve também pontos de alagamento nos bairros do Porto Grande e Portal da Olaria, na região central, e queda de árvore no Km 149 da SP-55, na região norte.

A Coordenadoria de Defesa Civil de São Sebastião pede à população que em caso de qualquer tipo de ocorrência ligar para os números de atendimento nos telefones 153 e 199.

Complicações

Neste momento pontos de alagamento nos dois sentidos da via no Portal da Olaria interrompem o trânsito de veículos. O bairro São Francisco também tem o trânsito prejudicado em razão da chuva. De acordo com a Defesa Civil, o acumulado das chuvas de 72 horas chegou a 167 mm – o que mantém o nível vigente de atenção no município.

Fonte: PMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: