São Sebastião registra queda de barreira em rodovia e trecho segue em esquema pare e siga

Na noite desta quarta-feira, dia 12, a Defesa Civil de São Sebastião comunicou uma queda de barreira no km 116 + 100, na SP 55, conhecida como Rio Santos, entre os bairros Cigarras e Enseada.

Desde ontem de noite o trecho segue parcialmente interditado, com tráfego funcionando no esquema pare e siga – situação que permanece nesta manhã de quinta-feira, dia 13.

O trecho, que é de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem, foi monitorado o tempo todo por funcionários do DER, pela Defesa Civil e também pelo prefeito que esteve no local na noite de quarta.

“…Esse escorregamento é da serra sentido pista e não como os outros dois acidentes que ocorreram aqui, que foram da serra sentido mar…Então a avaliação só pode ser feita durante o dia, mas pelo que se percebe são diversas fissuras, descendo ainda muita água…”, explicou o prefeito Felipe Augusto, em vídeo publicado na página do Facebook da Defesa Civil de São Sebastião.

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: