São Sebastião: Rodovia é interrompida antes do previsto e deve ser liberada somente às 18h

O tráfego na Rodovia Rio Santos (SP-55), no trecho do quilômetro 118, no bairro Cigarras, teve que ser interrompido 30 minutos antes do horário previsto após uma rocha cair na estrada. A passagem de veículos foi liberada às 13h e seguiria até às 14h. Quem estava subindo a serra, sentido Centro de São Sebastião teve que aguardar.

A próxima liberação para tráfego está prevista para 18h, em sistema pare e siga. Será liberado primeiro o sentido do Centro para a Costa Norte. Os técnicos ainda irão avaliar quanto ao horário de fechamento.

De acordo com a Secretaria de Educação, seis alunos da Escola Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, do Pontal da Cruz, não conseguiram passar pelo trecho e retornaram para a unidade escolar. A Secretaria da escola está fazendo contato com os responsáveis para autorizar a travessia dos alunos por bote com uma equipe de apoio.

Segundo o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, ônibus escolares com crianças estão sendo direcionados às escolas de abrigo Solange de Paula (Pônei Azul) na Enseada e Chapeuzinho Vermelho, no bairro São Francisco, onde serão servidos lanches.

Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: