São Sebastião: sessão de Câmara terá 2ª votação do projeto que cria 170 cargos na Fundação de Saúde Pública

A 2ª votação do Projeto de Lei Complementar 08/18, que cria 170 cargos na Fundação de Saúde Pública, de autoria do Executivo, está prevista para ocorrer na sessão da próxima terça-feira (12). Também será feita a 2ª votação do Projeto de Resolução 01/19, de autoria do Legislativo, que dispõe sobre a estrutura administrativa e reorganização funcional da Câmara Municipal de São Sebastião.

Ainda consta o Projeto de Lei 78/18, proposto pelo vereador Professor Gleivison, estabelecendo que as empresas prestadoras de serviços públicos de abastecimento de água/esgotamento sanitário e energia elétrica deverão prestarão conta de suas atividades para o Poder Legislativo Municipal, com risco de pagamento de multa. 

Dois Projetos de Lei do vereador Maurício Bardusco, 82/18 e 83/18, que obrigam a divulgação dos contratos e das notas fiscais de compra de mercadorias, no Portal de Transparência do Executivo, também estão na pauta de votação.

Na pauta ainda constam 20 requerimentos e a leitura de diversos projetos e pareceres das comissões parlamentares. A sessão de Câmara começa às 18h.

Fonte/foto: CMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: