Sebastianense Samuel Pupo garante vaga para torneio internacional de Surf

O sebastianense Samuel Pupo será o representante da cidade no TCT Global Championships, que será realizado no mês de junho na Califórnia (EUA). A vaga de Pupo foi garantida no último fim de semana durante a etapa do Volcom Totally Crustaceous Tour 2016 realizada na praia de Maresias, costa sul da cidade. O evento contou com apoio da Prefeitura por meio da Associação de Surf (ASSS) e Associação de Surf de Maresias (ASM)

Com boas ondas, praia cheia e sol, Pupo sagrou- se campeão pela categoria Junior.  Victor Bernardo venceu pela categoria  Pro-Am e Wallace Vasco, na Groms. Os três atletas ganharam passagens oferecidas pela Welcome Surf Trips e vagas para o TCT Global Championships, que acontecerá entre os dias 14 e 17 de junho.

O evento contou com a presença dos riders Volcom – Marcelo Trekinho, Mateus Herdy, Alan Fendrich e Marcos Sifu – e do team manager Daniel Cortez, e teve como sempre a irreverência que sempre marcou o Volcom TCT.

Fonte/foto: Prefeitura de São Sebastião

 

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: