Secretaria da Fazenda é tema de reunião de transição de governo em Caraguá

Representantes falaram sobre funcionários, orçamento e convênios 

Na sexta-feira, foi realizada mais uma reunião de transição do Governo Municipal de Caraguá. Dessa vez, o tema foi a secretaria da Fazenda.

Estiveram presentes ao encontro, a secretária da Fazenda, Emília Kawata; o secretário de Administração, Silvio Tavares; o secretário de Assuntos Jurídicos, Dorival de Paula Junior e Ricardo Suñer Romera Neto.

Foram abordados assuntos como orçamento, funcionários, planta de valor genérico, fiscalização do comércio, IPTU, serviços da Prescon (responsável pelos sistemas da Dívida Ativa, pagamentos, contabilidade, cadastro, protocolo e portal transparência) e convênio com os Bancos do Brasil, Caixa Federal e Santander.

Na ocasião, foram entregues documentos em resposta à carta 6/16 protocolada pela comissão da próxima administração sobre contratos com FIDA, PEAD e CIEE; relação de servidores em outros órgãos; cópias de contratos do Instituto Lucas Amoroso, Acalento e Caraguá Luz; Plano Municipal de Cultura, que foi aprovado em maio de 2016; informações sobre a alteração da jornada de trabalho de professores adjuntos e processo de ressarcimento da UPA Sul.

Fotos: Alexandre Marzola/ PMC

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: