Secretaria de Meio Ambiente de Ubatuba realiza plantio de mudas na Maranduba

Ação foi realizada em parceria com alunos da EM Virginia Lefèvre

 

A secretaria de Meio Ambiente de Ubatuba realizou na manhã de sexta-feira, 2, o plantio de 260 mudas na margem do rio Maranduba, na avenida Sargento Neraldino Rosa dos Santos. A ação foi feita junto com os alunos da escola municipal Virgínia Melle da Silva Lefèvre, com o objetivo de trabalhar a educação ambiental.

 

As 260 mudas plantadas foram contrapartidas dadas pelas pessoas que entram com processo de supressão de árvores junto à prefeitura. Elas incluem espécies de acerola, amora, aroeira, cabeludinha, goiaba, guacuruvu, pitanga, sibiperuna e urucum.

 

Além do plantio de mudas, foi feita a demolição de lixeiras irregulares que estavam em área pública na beira do rio e vazavam chorume que acaba indo para o rio.

A iniciativa contou com o apoio da Administração Regional Sul da secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública, do vereador Osmar e da Guarda Civil Municipal.

 

Fonte e foto: Prefeitura de Ubatuba

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: