Secretaria de Obras de Ubatuba inicia serviços na ponte da rua Guarani

Mais de R$ 200 mil serão investidos na segurança para tráfego no local

A secretaria de Obras Públicas da Prefeitura de Ubatuba iniciou, na última segunda-feira, 08, os serviços de recuperação e urbanização da ponte da Barra da Lagoa localizada no início da rua Guarani, no Itaguá. A empresa vencedora da licitação foi a W.F. Borges Me. O investimento é de R$ 257.121,27, com 200 mil repassados pelo Governo do Estado e o restante de recursos próprios da PMU.

De acordo com a equipe técnica do setor responsável da Prefeitura, as vigas inferiores, que estão expostas e com bases deterioradas, serão retiradas e trocadas por novas ferragens e mais reforçadas; as vigas que ainda estão boas serão tratadas. Também, será aplicada uma nova camada de concreto e proteção mecânica em volta.

Além da mudança estrutural na parte inferior, serão feitas adaptações na parte superior, como a diminuição da largura do leito carroçável (passagem de veículos), com espaço para a passagem de um automóvel por vez, e aumento na largura do espaço para a passagem de pedestres, seguindo o padrão da rua Guarani.

Fonte e foto: Prefeitura de Ubatuba

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: