SEDUC e Fundacc trocam ingressos do parque Trombini em Caraguá por arroz

Até a próxima quarta-feira (10), a Secretaria de Educação, no Indaiá, e a Fundacc, no Centro, estão trocando ingressos do parque Trombini por arroz, em colaboração com o Colégio Dom Bosco de Caraguatatuba, que é o representante do município na 18ª Gincana da Solidariedade.

Este ano participam da competição promovida pela TV Vanguarda 18 escolas particulares do Vale do Paraíba e Litoral Norte, divididas em quatro chaves.

A troca é efetuada da seguinte forma: 1 kg – 1 ingresso; 2 kg – 2 ingressos; 5 kg – 6 ingressos; 20 kg – 25 ingressos.

O Colégio Dom Bosco participa da Chave 2  juntamente com o Projeto Escola Bem Viver, de Igaratá, Colégio Mestre, de São Sebastião e Projeto Escola Fundação Cultural, de Paraibuna. A contagem do arroz deste grupo será dia 12, às 14h30, no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug), em Caraguatatuba, no Jardim Britânia.

As duas unidades escolares de cada chave que mais arrecadarem passam para a 2ª fase, onde será escolhido outro alimento.

A final da Gincana da Solidariedade será no dia 23 de junho, às 11h, no Tênis Clube de São José dos Campos, com seis finalistas.

Pontos de troca – Colégio Dom Bosco – Rua Santos Dumont, 231, Centro. Secretaria de Educação – Avenida Rio de Janeiro, 860, Indaiá. Fundacc – Rua Santa Cruz, 396, Centro.

Fotos: Gustavo Grunewald /PMC             

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: