Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas começa nesta segunda-feira em Caraguá

Interessados em negociar dívidas e limpar o nome com os bancos Santander, Itaú, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e empresa de telefonia Vivo terão a oportunidade na Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas, promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba, de 25 a 29 de março.

A ação será realizada no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), no bairro Jardim Primavera. O horário de atendimento será das 9h às 17h, com apresentação de documentos originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovantes da renda (pessoal e familiar/holerites recibos de pensão ou aluguel) e demonstrativos das dívidas (contratos, extratos, faturas, carnês).

Durante a Semana, o consumidor terá a possibilidade de uma proposta melhor de acordo da dívida, em comparação a um atendimento na agência. Consumidores que quiserem homologar as tratativas poderão fazer no mesmo local com os conciliadores do Cejusc.

A ação será acompanhada pelo Juiz de Direito Dr. Fabio Bernardes de Oliveira Filho, responsável pelo Cejusc e Procon, que validará as propostas.

O Cejusc está localizado na Avenida Paraná, 340 – Jardim Primavera, próximo a UPA da região Central. Mais informações nos telefones (12) 3882-3759 – Cejusc e 3897-8282 – Procon.

Serviço

Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas

De 25 a 29 de março

Horário: das 9h às 17h

Local: Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc)

Endereço: Avenida Paraná, 340 – Jardim Primavera

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: