Sessão de Câmara em Caraguá debate projeto que concede benefícios às empresas que apoiarem às fanfarras do município

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza nesta terça-feira, a partir das 19h30, a 12ª sessão ordinária do ano.

O Vereador Flávio Rodrigues Nishiyama Filho apresentará o projeto de lei 17/17, que autoriza o Executivo a conceder benefícios fiscais às empresas que doarem uniformes e/ou equipamentos musicais às fanfarras, sediadas no município. Na propositura, o Parlamentar cita estudos que apontam que a prática criminal na infância vem aumentando consideravelmente no Brasil e vários são os motivos, entre eles, a falta de projetos sociais para ocupar o tempo ocioso das crianças.

A sessão também terá a discussão e votação do projeto de resolução 10/17, de Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), que altera o artigo 1º da Resolução 20/92, que institui o Título de Gratidão Caiçara. Se a propositura for aprovada, a honraria só poderá ser conferida às pessoas naturais nascidas no município de Caraguatatuba, que direta e desinteressadamente, vieram a contribuir para a melhoria sócio-econômica cultural do povo de Caraguá.

O último projeto da pauta é o projeto de decreto legislativo 18/17, do Vereador Dennis da Silva Guerra, que dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Caraguatatubense ao Sr. Alípio Mais da Silva Neto.

Fonte: CMC

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: