Skatista de Ilhabela conquista prata em Circuito Paulista

O último final de semana foi radical para o skatista ilhabelense Luís Molina Neto. No domingo, 23, o atleta participou da 1ª Etapa do Circuito Paulista de Skate Downhill, que aconteceu no município de Catanduva, interior de São Paulo.

O evento contou com mais de 50 atletas de diversas cidades nas modalidades Longboard, Downhill Slide (DHS) e Big Stand Up.

Apoiado pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, Neto, como é conhecido, competiu pela categoria Longboard amador com mais oito skatistas, subindo ao pódio e trazendo para casa a medalha de prata.

“O campeonato foi muito bem organizado e contou com skatistas de alto nível. Em meio a tantos ‘monstros’ da ladeira fiquei com 2°lugar na minha categoria. Agradeço ao apoio da Prefeitura de Ilhabela, da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e a todos que trabalham na gestão para que tudo isso aconteça. Viva o skate de Ilhabela!” enfatizou.

O secretário da pasta, José Roberto de Jesus, afirma que vai continuar apoiando os esportistas do município. “Cada vez mais temos colhido bons resultados com os atletas de nossa cidade. A secretaria tem dado total apoio e vai continuar empenhada no desenvolvimento desses campeões. Parabenizo hoje o Neto, que é uma grande promessa do skate local e regional”, finaliza o secretário.

Agora, o atleta se prepara para a próxima etapa do Circuito “Vampiros do Asfalto”, que acontece em agosto, em local ainda a definir.

Fonte e foto: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: