Sonho da nova Biblioteca Municipal reúne moradores e artistas de São Sebastião

No próximo sábado (22), das 16h às 19h, os moradores de São Sebastião irão se reunir em frente à Casa da Cultura (antiga Sectur), na Rua da Praia, na região central de São Sebastião, para discutirem como será a “Biblioteca dos Sonhos”. Durante o evento, adultos e crianças participarão de atividades lúdicas e serão incentivados a refletirem sobre a Biblioteca dos seus sonhos.

Haverá histórias contadas por Ana Giutti e Neide Palumbo, apresentação do Grupo Musical “As Marias e músicos convidados”, do Grupo Teatral “Castelo das Artes” e do Palhaço Surubim.  

A Casa Brasileira estará participando com um “Book Truck”, um caminhão adaptado para transportar livros. Todos os artistas participarão do evento de forma voluntária e os espetáculos serão inspirados na temática dos livros.   Após as apresentações, os participantes caminharão até o local onde será instalada a nova Biblioteca para um abraço coletivo.

O evento “Biblioteca dos sonhos” tem o apoio da Satélite Livraria, Pousada da Sesmaria, Mega Papelaria e Móveis para Escritório, Multcar Serviços Automotivos, Alldio Studio, Conselho Municipal de Políticas Culturais, Casa Brasileira, Rádio Morada do Sol, Portal Radar Litoral, Portal Nova Imprensa e da Prefeitura, por meio da Fundass (Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna).

Programação:

16h – Atividades Lúdicas (oficinas de desenhos e escrita com o tema “A Biblioteca dos Sonhos”)

16h15 – Histórias com Ana Giutti

16h30 – Apresentação Palhaço Surubim

17h00 – Histórias com Neide Palumbo

17h15 – Teatro com Grupo Castelo das Artes

18h00 – Maria Viola e Maria Pirueta e músicos convidados

18h30 – Caminhada até o local da nova Biblioteca para o Abraço Coletivo

Fonte: Equipe Biblioteca dos Sonhos (Foto: PMSS)

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: