Sul da ilha receberá a 2ª edição da XVI Mostra de Dança da Fundaci

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela, realizará mais uma vez a Mostra de Dança da Fundaci, dessa vez na Praia Grande, no dia 8 de agosto a partir das 19h.

O evento contará com apresentações de grupos do arquipélago e da região. Abrindo as apresentações de dança, o grupo Experimental de Dança de Ubatuba, na sequência as oficinas de dança da Fundaci, Pés no chão, Melhor Idade, Núcleo Artístico Virginia Úngari, Dança do Ventre Cissa Kali, Dança de Rua é Arte e os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

“Difundir a cultura é um dever do poder executivo, levando aos bairros um pouco mais de carinho, sendo através de dança, música e oficinas, é nosso dever. O Sul da Ilha irá receber a mostra de dança, levando para perto da população um lindo espetáculo com entrada cem por cento franca e com qualidade”, destacou o secretário Adalberto Henrique da Silva Lopes, o professor Beto.

A XVI realização da Mostra de Dança Fundaci tem como objetivo incentivar a dança e valorizar a criação coreográfica e expressiva, revelando talentos na arte e promovendo um intercâmbio cultural entre os grupos e cidades participantes.

Fonte e Foto: Divulgação/PMI

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: