Suplente toma posse na Câmara de São Sebastião

A sessão desta terça-feira (30/10), na Câmara de São Sebastião, marcou a posse da suplente Michele Hiraoka. Ela assume a vaga deixada por Ernaninho Primazzi, que se licenciou por 30 dias.

Aos 36 anos de idade, Michele é cabeleireira, dona de um salão de beleza e formada em Educação Física.

Filiada ao PTB, Michele obteve 774 votos, nas últimas eleições municipais, que lhe renderam a condição de suplente na Câmara.

Em seu primeiro discurso na tribuna, Michele reafirmou o compromisso de legislar e fiscalizar. Na sequência, exibiu um vídeo do prefeito Felipe Augusto, para o qual dirigiu críticas. “Essa nova São Sebastião que plantaram está pior do que todas que passaram na cidade”, concluiu.

Homenagens

Na sessão de ontem os vereadores também aprovaram seis moções de Aplausos e Reconhecimento. Os homenageados foram: Marcos Leite, Priscila Vieira, Talita Fernanda de Lima, Marcelo Rocha, Ivete Rodrigues, José Rodrigues Filho e profissionais de saúde bucal da prefeitura.

Fonte e foto: Câmara de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: