Teatro de Ubatuba terá cerimônia de nomeação em homenagem a Pedro Paulo Teixeira Pinto

Solenidade acontece neste domingo (20) a partir das 17h, com descerramento da placa em homenagem ao ex-prefeito e criador da FundArt

Neste domingo, 20, representará um momento muito especial para a cultura de Ubatuba. Nesta data, o ex-prefeito e criador da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba, Pedro Paulo Teixeira Pinto, falecido em julho deste ano, receberá uma justa homenagem com a solenidade de descerramento da placa, que dará seu nome ao Teatro Municipal.

A cerimônia terá início às 17h com a solenidade, encerrando com um belíssimo espetáculo, no qual a consagrada banda ubatubense, Lira Padre Anchieta, convida, para uma apresentação única, uma das mais respeitadas cantoras brasileiras, Jane Duboc, juntamente com o maestro e pianista Ogair Júnior.

O show acontece no palco do Teatro às 18h e a entrada é 1kg de alimento não perecível, que será destinado às ações do Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba.

“Estamos muito felizes em reconhecer e valorizar a memória do nosso saudoso amigo, Pedro Paulo Teixeira Pinto, por meio desse evento. Ele, que sempre foi um amante e preservador da cultura, será devidamente homenageado. Reforçamos o convite, da Prefeitura, da Fundart, dos familiares e amigos, para prestigiar essa homenagem”, finalizou o prefeito Délcio Sato (PSD).

Fonte: FundArt

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: