Teatro Municipal de São Sebastião recebe espetáculo “A Valsa” neste sábado

 

Humor, drama e suspense se misturam na peça “A Valsa” que promete emocionar o público que for ao Teatro Municipal de São Sebastião, neste sábado (10), às 20h.

Tendo um bar como cenário, quatro personagens vivem situações de solidão, amor, preconceito e dificuldade de se manter no mercado de trabalho após uma certa idade. Esses são temas tratados no espetáculo, que de maneira descontraída, encena a complexidade das relações presentes no cotidiano, assim como questões de gênero.

A renomada atriz Glauce Graieb retorna ao teatro após uma longa atuação de sucesso na TV para viver a dona do bar.

A montagem é de um grupo independente de Campinas, formado por atores experientes da cidade. De acordo com o autor do texto e também ator do espetáculo, Sérgio Vergílio, a dramaturgia foi inspirada em fatos reais.

O ingresso é solidário, mediante a doação de dois pacotes de macarrão de 1 kg, trocados na Bilheteria do Teatro Municipal até uma hora antes do espetáculo. Toda a arrecadação será repassada ao Fundo Social de São Sebastião.

Serviço:   

10/08 (sábado) 

20h | Peça “A Valsa” 

Elenco: Glauce Graieb, Caio Magalhães, Sergio Vergílio e Tânia Garcia.

Classificação: Livre.

Ingresso Solidário: 2 pacotes de macarrão de 1 kg.

Fonte e Foto: Prefeitura de São Sebastião  

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: