Teimoso é eleito o novo presidente da Câmara de São Sebastião

Foram definidos os membros da Mesa Diretora, para o biênio 2019-2020, da Câmara de São Sebastião. Em eleição realizada na noite desta segunda-feira (3/12), foram eleitos: Teimoso (presidente), Daniel Simões (vice-presidente), José Reis (primeiro secretário) e Pedro Renato (segundo secretário).

Na votação para presidente, Teimoso recebeu 11 votos contra um do vereador Elias Rodrigues. Para a vice-presidência, Daniel obteve sete votos, Onofre Neto três e Maurício Bardusco dois. O primeiro secretário foi decidido no sorteio, após empate por seis a seis entre Reis e Ernaninho. Já a eleição do segundo secretário teve 11 votos em Renato. O vereador Elias se absteve de votar.

Câmara vota hoje criação de cargos na Fundação de Saúde

Está prevista para esta terça-feira (4/12), a votação ao projeto que cria cargos e vagas na Fundação de Saúde Pública de São Sebastião. Ao todo seriam criados 176 postos de trabalho, sendo 170 preenchidos por meio de concurso público e seis por livre nomeação do prefeito.

A nova redação ainda disciplina a “gratificação especial”, que poderia ser concedida até o limite do vencimento do cargo. O benefício seria cabível ao funcionário que “desenvolver trabalho técnico ou científico; função de liderança ou de articulação”.

Outro projeto, que está na pauta, é o que cria normas para coleta de baterias e pilhas. A proposta obriga a instalação de recipientes nos estabelecimentos que comercializam esses artigos. As lojas também seriam responsabilizadas pelo “transporte, tratamento e disposição final”.

A sessão tem início às 18h, com transmissão pelo site da Câmara.

Fonte/Foto: CMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: