Thiaguinho, Aviões do Forró, Eduardo Costa e Felipe Araújo encerram Shows de Verão em Caraguá

O pagodeiro Thiaguinho canta nos Shows de Verão 2017 nesta quinta-feira (26), às 23h, na Praça de Eventos do Porto Novo. A sequência de atrações continua com Aviões do Forró, Eduardo Costa e Felipe Araújo na sexta, sábado e domingo (27,28 e 29), respectivamente. Os Shows de Verão se despedem do Centro de Eventos do Litoral Norte, mas as apresentações da Praça da Cultura terminam no início de fevereiro. 

Prata da Casa

As apresentações de artistas locais antecedem as dos cantores e bandas renomadas do festival Shows de Verão 2017, nas Praças da Cultura, no Centro, e de Eventos do Porto Novo. Os músicos de Caraguatatuba sobem ao palco às 21h15.

O cantor Tiquinho esquenta o público nesta quinta-feira (26), no Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo. Ele abrirá o show de Thiaguinho.

Na sexta (27), o artista infantil, Guilherme Martinez, recepciona os fãs do Aviões do Forró.

A Praça da Cultura recebe o Sou Muleke nesta quinta-feira (26), como atração principal. Mas antes, os pagodeiros do grupo Outra Pegada animam os espectadores.

Na sexta-feira (27), a banda Simplicidade S/A faz a abertura do show da sambista Leci Brandão. O cantor mirim, Guilherme Martinez, também se apresenta no dia.

O forró invade a Praça da Cultura no sábado (28), com o som do Os Cabra Zoró e a atração principal, Rastapé.

A programação musical do Centro se estende até o início de fevereiro. Na sexta-feira (3), a cantora Mara Amaral agita o público dos Demônios da Garoa. O show do intervalo fica por conta do artista mirim, Guilherme Martinez.

A poesia e a mistura de ritmos de Arnaldo Antunes tomam o palco no sábado (4). A voz e violão de Vander Peixoto antecedem o ex-Titãs.

Os Shows de Verão são uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo.

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: