Thuany Cordeiro é coroada Miss Ilhabela 2019

As misses Rafaela Correia e Thaís Garcia, foram eleitas 1ª Princesa e Miss Simpatia

Em evento realizado na noite da última sexta-feira (30), no Esporte Clube Ilhabela, Thuany Cordeiro foi coroada Miss Ilhabela 2019. As misses Rafaela Correia e Thaís Garcia, foram eleitas 1ª Princesa e Miss Simpatia, respectivamente. As três primeiras colocadas receberam prêmios em dinheiro.

O tradicional concurso contou com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica (Fundo Social de Solidariedade), e faz parte de uma série de acontecimentos em comemoração aos 214 anos de emancipação Político-Administrativa da cidade (3 de setembro).

Kaissa Pereira, a Miss Ilhabela 2018, passou as tradicionais faixas e coroa para a miss 2019, Thuany Cordeiro, definida pelos jurados Cintia Melo (sambista), Mário Ruas (empresário), Zeider (vocalista da banda Planta e Raiz), Domingos Antunes (Produtor), Ana Paula dos Santos (Miss Caraguatuba), Luciana Carvalho (Esteticista) e Andreia Lourenço (Miss Ilhabela).

A prefeita, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, participou do evento, acompanhada dos secretários Luiz Lobo (Planejamento e Gestão Estratégica), José Messias (Serviços Urbanos) e Gustavo Barboni (secretário adjunto de Saúde) e Mônica Gomes (presidente do Fundo Social de Solidariedade), entre outras autoridades e imprensa local e regional. “Parabenizo a secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica e todas as misses eleitas pelo belíssimo desfile e convido a todos para os eventos da programação de aniversário da cidade”, declarou a prefeita Gracinha.

Após a escolha da miss 2019, o agito ficou por conta da banda Novo Estilo, na estrada há 18 anos, com experiência em eventos como o Miss Ilhabela.

A renda arrecadada com a venda de ingressos será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela.

Foto: Ronald Kraag

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: