Time de Ilhabela garante vaga na semifinal do Campeonato Regional de Futebol Feminino

O time de futebol feminino de campo e de quadra, Portuguesa Ilhabela, garantiu vaga na semifinal do Campeonato Regional de Futebol Feminino após vencer a equipe de Paraty no Rio de Janeiro no domingo (5). A partida foi decidida nas penalidades máximas após o empate de zero a zero no tempo normal; a goleira ilhéu, Vanessa Viana, defendeu dois pênaltis.

O Campeonato Regional de Futebol Feminino é uma realização da Prefeitura de Caçapava (SP) e sete equipes iniciaram a disputa pelo título. Além de Ilhabela, Paraty e a cidade mandante, os municípios de Cachoeira Paulista, Pindamonhangaba, São Sebastião e Caraguatatuba também foram representados.

O Portuguesa Ilhabela tem Robson Nascimento como técnico e Luís Carlos Costa como auxiliar, e recebe o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Em breve serão divulgadas a data e o local da próxima partida decisiva.

Fonte: PMI (Foto: Arquivo pessoal / Robson Nascimento)

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: