Três escolas municipais de São Sebastião sofrem ações de vandalismo nesta terça-feira

A Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), informou nesta terça-feira(27/02), que três escolas da rede municipal de ensino foram depredadas por atos de vandalismo. Brinquedos foram quebrados, paredes e até mesmo o sinal musical de uma das unidades foi afetado. De acordo com a SEDUC, as diretorias das três escolas lavraram boletim de ocorrência e os brinquedos quebrados já foram substituídos.

A secretária-adjunta da Educação, Marta Regina de Oliveira Braz, disse que os brinquedos são uma conquista para o Município e que estão sendo instalados em todas as escolas municipais. “A população precisa entender que os brinquedos não são apenas para diversão das crianças, eles também fazem parte do processo de aprendizagem, tendo como objetivo a realização de um ensino mais lúdico e proveitoso”, explicou.

As escolas que foram depredadas são a E.M. Verena de Oliveira Dória, no bairro Topolândia, E.M. Prof. Walfrido Maciel Monteiro, no bairro Morro do Abrigo e a E.M.E.I Reino da Alegria, no bairro Itatinga, todas localizadas na Região Central do Município.

Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: