Trupe Irmãos Atada se apresenta gratuitamente em São Sebastião

São Sebastião recebe neste sábado (07/10), às 20h, em frente à Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), o divertido espetáculo Bang-Bang à Pastelana, da Trupe Irmãos Atada (SP). O espetáculo é aberto ao público e a classificação é livre.

Recheado de números circenses e palhaçadas clássicas, a peça traz à cena os embates clássicos dos filmes de bang-bang italiano e do faroeste americano. Entre tiroteios no saloon, show de cancan, trapaças e confusões, a história narra a saga de três artistas mambembes que estão viajando para a cidade Dog Bullcity, a fim de apresentarem seu show em um grande festival. Surgem então os três bandidos mais procurados do Velho Oeste que, dispostos a realizar um grande assalto no mesmo dia e na mesma cidade, tentam se passar pelos artistas.

Acontece então uma grande confusão, com os artistas sendo confundidos com os bandidos e vice-versa. Será que o xerife conseguirá prender os verdadeiros bandidos?  E os artistas, será que conseguirão apresentar seu espetáculo no festival?

Anderson Spada, Emerson Almeida e Paulo Ygar são os três artistas da Trupe, que se revezam para dar vida aos personagens dessa divertida peça. Pablito, Dederson e Jacinto são os artistas mambembes; Larica, Boca Seca e Olhos Pequenos, os bandidos que preparam esse grande assalto. Há ainda um poderoso xerife e duas lindas dançarinas de cancan, que impressionam o público pela elasticidade que possuem.

Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: