Ubatuba: estão abertas as inscrições para oficina de contadores de histórias

Saber contar, encantar, transmitir informações e levar conhecimento para as pessoas que estão por perto é uma prática possível de ser aprendida e exercida por todos nós. Com esse propósito, o Núcleo Criativo em parceria com a Associação dos Aposentados de Ubatuba apresenta uma vivência com a contadora de histórias, atriz e educadora Claudia Oliveira.

A oficina será realizada no dia 13 de abril, das 14h às 18h, na Associação dos Aposentados de Ubatuba. Os participantes irão experimentar uma vivência dinâmica e sensorial capaz de influenciar nas relações interpessoais, práticas coletivas, o olhar sobre si mesmo e sobre o mundo ao redor. O curso é recomendado especialmente para pessoas que lidam diretamente com grande número de pessoas, como por exemplo, professores e arte-educadores.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (12)9 9177-9885 e o investimento é de R$ 30. Mais informações podem ser encontradas no evento do Facebook.

Saiba mais sobre Claudia Oliveira

Claudia Oliveira tem participações em mostras e eventos realizados no município ubatubense pela Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba e Secretaria Municipal de Educação, além de intervenções e produções independentes. Seu currículo conta ainda com atividades de formação realizadas junto ao ITEC (Instituto de Estudos Técnicos, Pesquisas e Projetos para Desenvolvimento Econômico e Social), Associação de Economia Criativa e Solidária de Campos do Jordão-SP, na tradicional Festa do Pinhão do município, intervenções na FLIP (Feira Literária Internacional de Paraty), OFF FLIP, SESC Unidade Paraty e Secretaria Municipal de Angra dos Reis no estado do Rio de Janeiro.

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: