Ubatuba: evento “Mulheres 31” já anuncia nova edição para 2018

Da redação

Com o objetivo de debater os diversos desafios enfrentados pela mulher na sociedade, o evento “Mulheres 31”, organizado por um grupo de empreendedoras da cidade de Ubatuba, foi sucesso de público em sua primeira edição realizada nos últimos dias 5 e 6, sexta e sábado, no Centro de Convenções da cidade.

Com uma feira de negócios na qual participaram mais de 30 expositores e outros oito projetos sociais da cidade, o evento também contou com importantes palestras e rodas de conversa com empresárias como Simone Medina (mãe do surfista Gabriel Medina), Luzia Costa (fundadora da rede de franquias Sóbrancelhas), Alessandra Ramiro (proprietária da escola Criar-te), Sandra Sato (primeira-dama de Ubatuba) e Cris Poli, do programa Super Nanny, do SBT.

IMG_7477Diante da grande aceitação do projeto, por parte de empresários, autoridades e do público em geral, uma das organizadoras do evento, Patrícia Militello já garantiu mais uma edição do “Mulheres 31” para o próximo ano. “Os sonhos de Deus são maiores que os nossos sonhos, e esse evento foi um sonho que se tornou realidade. Ficamos cerca de um ano organizando tudo, ouvimos de muitas pessoas que não daria certo, mas estamos felizes e com o sentimento de missão cumprida e, com certeza, já estamos pensando no “Mulheres 31” para 2018”, ressaltou Patrícia, que é mãe, empresária e pastora da igreja Bola de Neve.

Sobre a importância do evento, Patrícia explicou que a mulher tem várias frentes, mas que é preciso estar bem emocionalmente para fazer a diferença na sociedade. “Somos esposa, mãe, empreendedora, entre outras frentes, e quando a mulher está bem, tudo fica bem ao redor dela, mas quando ela está mal, todo mundo fica mal. Hoje a mulher tem o poder de edificar ou destruir a casa dela. Com esse evento, esperamos que todas saem daqui mais fortalecidas e ainda mais empreendedoras”, explicou a organizadora.

IMG_7508Na abertura do “Mulheres 31”, o prefeito Délcio Sato (PSD) elogiou a iniciativa e falou sobre a grande reforma do Centro de Convenções. “Esse evento veio para abrilhantar esse espaço e para que grandes coisas aconteçam em nossa cidade. É um evento de qualidade e que enriquece o trabalho da mulher, que se dedica e ultrapassa seus limites”, discursou Sato.

Centenas de pessoas passaram pelo Centro de Convenções durante o evento, que teve o slogan: “Renovando mentes, transformando a sociedade”.

Origem do nome

Na Bíblia existe o livro de provérbios, conhecido também como o “livro da sabedoria”, onde no capítulo 31 a mulher é descrita com todas as suas virtudes e equilíbrio entre as diferentes áreas da vida. Assim surgiu a ideia do nome “Mulheres 31”.

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: