Ubatuba: Exposição “Circuito Extreme” traz imagens das praias percorridas na competição

Depois de idealizar e promover a exposição Desafio das 28 Praias, a equipe de estagiários da Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur) organizou a exposição Circuito Extreme, referente à prova de Trail Run, que aconteceu neste domingo, (15), na costa norte da cidade.

A mostra, que traz imagens das praias percorridas pelos atletas participantes da prova, está disponível na Setur e pode ser visitada, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e também nos finais de semana, das 9 às 17 horas. O CIT se localiza na av. Iperoig, 214, Centro (Tel. 12 3834-1550).

“A gente fez um programa em que para todos os esportivos que estiverem no calendário, será feita uma exposição. Foi feita a exposição da prova 28 Praias –  com todo o trajeto percorrido. Foi feita e elaborada pelos estagiários”, explica Amábile Cecília Cursino Pereira, diretora do Departamento Operacional de Eventos e Receptivo da Prefeitura de Ubatuba. “Nosso objetivo é fazer com que a equipe de estagiários do Turismo crie por si só ações para trabalhar no CIT – Centro de Informações Turísticas. É dar incentivo para eles começarem a criar.”

Fonte/foto: Prefeitura de Ubatuba

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: