Ubatuba: FundArt recebe doação de violão para oficinas culturais

 

Atualmente a FundArt atende cerca de 1.300 alunos, distribuídos em 88 turmas em suas oficinas culturais do projeto “Arte Para Todos”. Com o objetivo de valorizar e melhorar as condições das aulas, a Fundação teve um aumento de 29% do investimento no projeto em 2018, adquirindo na ocasião, TV’s, aparelhos de som, suportes de partituras, além de seis violões para auxiliar no aprendizado daqueles alunos que não tinham o instrumento.

Na última quarta-feira (28), a equipe da FundArt foi surpreendida com um lindo gesto da Sra. Valéria R. S. Pinheiro, que doou para o projeto um violão, que será agregado ao patrimônio da Fundação e encaminhado para utilização nas aulas.

De acordo com os responsáveis pela Fundação, doações desse tipo são sempre bem-vindas para atender cada vez melhor os alunos, pois há uma grande demanda de alunos em relação à quantidade de instrumentos.

A FundArt agradece imensamente a Sra. Valéria pelo gesto e lança o convite: tem algum instrumento em bom estado parado, que não utiliza mais? Que tal fazer uma boa ação e ajudar uma criança que tem vontade de aprender?

Fonte e Foto: FundArt

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: