Ubatuba: Homem é preso por tráfico e confessa usar casa de veraneio para armazenar drogas

Na noite da última terça-feira, dia 20, a Polícia Militar de Ubatuba prendeu mais um homem acusado de tráfico de drogas. A prisão desta vez aconteceu no bairro da Maranduba, onde os militares estavam realizando operação para prevenir a prática de crimes no local.

Durante a ronda, os policiais notaram que um homem estava em atitude suspeita e ao se aproximarem perceberam que o rapaz jogou no chão um pino de cocaína.  Questionado a respeito da droga, o homem confessou estar fazendo tráfico de drogas e ainda afirmou estar usando uma residência de veraneio de um senhor de São Paulo, que estava sob sua responsabilidade, para armazenar os entorpecentes.

Em busca pela casa de veraneio citada pelo suspeito, os militares encontraram 37 buchas de maconha e mais dois pedaços maiores da mesma droga. Levado até a Delegacia, o homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas em flagrante e ainda declarou estar traficando há 6 meses por estar desempregado.

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: