Ubatuba: Mercado Municipal de Peixe irá funcionar com horário ampliado

A secretaria de Pesca e Agricultura de Ubatuba informou que, a partir da quarta-feira, 29 de abril, o Mercado Municipal de Peixe funcionará em horário ampliado de atendimento, das 7 às 16 horas. A medida tem o objetivo de diluir o número de clientes que procuram o Mercado Municipal de Peixe no horário de pico, em torno do almoço.

“Muitas pessoas sempre deixam as compras no mercado para a última hora e há uma concentração de pessoas entre as 11 e as 13 horas. Acreditamos que, ampliando o horário, esse público vai vir de forma paulatina, evitando a aglomeração. Vamos fazer um teste e avaliar”, explicou Paula Bonjorno, secretária da pasta.

A secretária reforça ainda que o mercado não deve ser visto como passeio. As compras devem ser feitas rapidamente e apenas por um membro da família. Além disso, é importante utilizar máscaras para diminuir as chances de contágio, manter o distanciamento social mínimo de um metro dos boxes de vendas e das demais pessoas e realizar a higiene frequente das mãos com água e sabão ou uso de álcool em gel.

Fonte/foto: PMU

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: