Ubatuba moderniza gerenciamento do parque de Iluminação Pública

 

População agora terá canal de atendimento para solicitação de serviços

A Prefeitura de Ubatuba contratou empresa especializada para a manutenção e melhorias no parque de Iluminação Pública do município, que compreende aproximadamente 12.200 pontos. Os serviços contemplam melhorias em locais onde há insuficiência do sistema de iluminação, com atendimento da demanda reprimida, além de manutenção preventiva, corretiva e emergencial no sistema de Iluminação Pública.

Os munícipes terão um canal de atendimento com a empresa GCL Brasil, que iniciará os trabalhos na próxima semana. O contrato com a antiga concessionária de serviço, a Elektro, encerrou em 1 de fevereiro de 2019.

As solicitações podem ser feitas desde já pela Central de Teleatendimento, que atenderá pelo número 0800-591-0459 (ligação gratuita), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. É necessário indicar o endereço exato, um ponto de referência e, em caso de troca, a quantidade de lâmpadas queimadas. Serão gerados um número e uma ordem de serviço que deverá ser executado entre 5 e 10 dias após o contato.

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), avalia que o serviço trará uma eficiência energética ao município. “Com esse novo sistema de manutenção do Parque de Iluminação, organizaremos e agilizaremos o atendimento aos cidadãos”, avaliou o chefe do executivo.

Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: