Ubatuba: sistema de limpeza e manutenção segue ao longo da semana

Após a limpeza das praias no Réveillon, que retirou 75 toneladas de lixo, a secretaria municipal de Serviços de Infraestrutura Pública da Prefeitura realiza diversas outras ações para a revitalização da cidade. As ações contemplam: limpeza e manutenção da Praça da Baleia (que inclui pintura de guias e sarjetas), limpeza e manutenção da Praia Grande, limpeza e manutenção da Praça da Matriz e limpeza diária nas praias do Pereque Açu, Itaguá, Cruzeiro e imediações da rua 9 de julho. A partir de hoje, 5, uma equipe iniciará o mesmo processo na Praça 13 de Maio.

Também foram instaldos 200 novos  contêineres, fazendo o número saltar de 100 para 300, facilitando o depósito de lixo orgânico em lugares como a orla das praias Maranduba, Praia Grande, Itaguá, Cruzeiro e Perequê Açu, com  previsão de instalação também no ponto comercial do Perequê-Mirim.

O secretário municipal de Serviços de Infraestrutura Pública, Pedro Tuzino, destacou que as ações fazem parte do modelo de gestão. “Quanto ao serviço de coleta e limpeza urbana, nossas ações se voltaram para a regularização da coleta, intensificando os equipamentos, recursos humanos e o acondicionamento através de contêineres”, explicou Tuzino. “Essa infraestrutura foi melhorada utilizando a otimização da gestão de serviços que sempre estiveram disponíveis para aplicação”, acrescentou o secretário.

Fonte: PMU

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: