UBS da Barra Velha em Ilhabela fará atendimento provisório na E.M. Ruth Cardoso

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Saúde e Divisão de Atenção Básica, informa que a Unidade Básica de Saúde da Barra Velha (baixa) encontra-se em reforma. Os usuários serão atendidos, provisoriamente, entre os dias 22 e 26 de janeiro, na E.M. Professora Doutora Ruth Correia Leite Cardoso, que fica na Rua Gerson Peres de Araújo, 331.

O atendimento ocorrerá em horário normal, das 7h às 17h. “Pedimos a compreensão de todos. Os transtornos causados serão temporários e os benefícios permanentes para oferecer mais comodidade aos usuários e funcionários da unidade”, explicou o prefeito Márcio Tenório.

A unidade prestará apenas pronto atendimento e, em casos mais específicos, os pacientes serão encaminhados e acolhidos em outras UBS’s ou no Hospital Mário Covas.

As obras do local, segundo a Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, incluem a ampliação da farmácia; uma sala de consulta; troca de forro; manutenção da parte elétrica; banheiros e entrada acessível, pergolado e pintura.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: