Ilhabela: UBS Perequê atenderá em horário estendido a partir desta quinta-feira

O horário estendido da unidade será realizado todas as quintas-feiras, das 17h às 20h

Com o objetivo de fortalecer ainda mais a atuação das Unidades Básicas de Saúde no município, quatro UBS’s de Ilhabela trabalham em horário estendido em dias determinados, das 17h às 20h, para beneficiar os trabalhadores de período integral.

Visando atender o maior número de moradores, a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Saúde, vai incluir mais uma unidade para atendimento neste horário. A partir desta quinta-feira, a UBS Perequê, passa a atender em horário estendido todas as quintas, das 17h às 20h.

As unidades da Água Branca, Alto da Barra e Itaquanduba realizam a extensão nos atendimentos às segundas-feiras, Barra Velha às terças-feiras e Itaquanduba às quartas-feiras.

Para receber o acolhimento em horário especial é necessário agendar a consulta na própria unidade. São atendidas cerca de 12 pessoas, entre 17h e 20h, sendo oito com consulta previamente agendada e quatro acolhimentos.

A Saúde ressalta que o horário estendido não substitui os serviços oferecidos no Hospital Municipal Mário Covas.

Veja as unidades que trabalham em horário estendido:

Segunda-feira

UBS Alto da Barra

UBS Água Branca

UBS Itaquanduba

Terça-feira

UBS Barra Velha

Quarta-feira

UBS Itaquanduba

Quinta-feira

Perequê

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: