Unidade Móvel da Fundação Procon faz passagem pelo Litoral Norte

A Unidade Móvel do Procon-SP estará nesta quinta e sexta-feira (26 e 27), das 9h às 16h, na Praça do Caiçara, Praça do Travessão e Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba. Técnicos do Procon vão orientar consumidores sobre seus direitos em diversas áreas como telefonia, internet, bancos, locação, planos de saúde entre outros assuntos. Nesta terça-feira (24), a Unidade Móvel da Fundação Procon-SP esteve em São Sebastião e nesta quarta (25), em Ilhabela, na Praça Allan Kardec, na Barra Velha, das 9h30 às 16h30.

No teatro, às 15h de quinta, o especialista do Núcleo de Tratamento do Superendividamento do Procon-SP, Luiz Marcelo Prestes aborda o tema “Dívidas e Dúvidas”.  Prestes fornece orientações sobre educação financeira para evitar ou manter o controle do endividamento e sugestões para organizar o orçamento da família, além de chamar a atenção para as causas do superendividamento. A palestra é aberta ao público e não precisa se inscrever com antecedência.

Nesses dias não haverá atendimento na sede da instituição, no centro.

Programação da Unidade Móvel do Procon-SP em Caraguatatuba

26/10 (quinta-feira)

9h às 16h: Unidade Móvel do Procon-SP na Praça do Caiçara (Centro) e Teatro Mario Covas

15h: Palestra “Dívidas e Dúvidas”, com Luiz Marcelo Prestes/ Teatro Mario Covas/Avenida Goiás, 187 – Indaiá

27/10 (sexta-feira)           

9h às 16h: Unidade Móvel do Procon-SP na Praça do Travessão

Informações: (12) 3897-8282/ (12) 3897-8279

Procon no Litoral

Além da palestra e das orientações da unidade móvel, os servidores dos Procons das quatro cidades do Litoral Norte participam de um treinamento na quinta, das 9h às 13h, e na sexta-feira, das 9h às 16h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro.

Fonte: PMC e PMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: