Unidades de Saúde de São Sebastião terão horário estendido para atender casos suspeitos de dengue durante o feriado

A Prefeitura de São Sebastião preparou um esquema especial para atendimento aos casos suspeitos de dengue durante o feriado prolongado de Páscoa.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as unidades do Canto do Mar, Topolândia e de Boiçucanga estarão funcionando em regime especial e horário estendido para atender exclusivamente os casos suspeitos de dengue.

Nesta sexta (19) e sábado (20) as unidades Canto do Mar e Boiçucanga ficarão abertas das 13h às 20h para atendimento dos casos suspeitos de dengue.

Com o atendimento específico, as pessoas que estiverem com os sintomas da doença poderão procurar ajuda nas unidades de saúde para a realização do teste rápido e a medicação necessária.

A Secretaria de Saúde orienta as pessoas para qualquer sintoma da doença procurar a Unidade Básica de Saúde do bairro ou a mais próxima de sua residência. “As pessoas devem procurar as UBS’s e PSF’s dos bairros antes de irem até a UPA do Centro. Nossas equipes estão capacitadas e orientadas a fazer o melhor atendimento já nas unidades de saúde”, explicou o secretário Wilmar Ribeiro do Prado.

Além disso, as equipes do setor de combate às endemias também estarão nas ruas fazendo o trabalho de nebulização veicular nos bairros de Boiçucanga, região da Tropicanga, na sexta-feira. E no sábado, o mesmo trabalho sendo feito na região do bairro São Francisco entre as ruas Gilberto Pedro do Rego e Amadeu Dias Filho. Já no domingo, a nebulização será feita em Maresias entre as ruas José Romão Cesar até Alfredo do Vale.

Fonte e Foto: Prefeitura de São Sebastião  

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: