Vem aí o 2º Festival da Cerveja Artesanal de Ilhabela

Evento terá bate-papo com especialistas, concurso, prova de corrida, shows musicais, comidinhas de boteco e diversos tipos de cerveja artesanal

A edição de 2019 do Festival da Cerveja Artesanal de Ilhabela acontecerá entre os dias 1 e 4 de novembro e terá uma programação repleta de atrações para receber os cervejeiros, moradores, turistas e visitantes durante todo o feriado.

Promovido pela Confraria dos Cervejeiros Artesanais de Ilhabela, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, o evento traz para a cidade o fascinante universo da bebida, cada vez mais apreciada por consumidores de produtos Premium.

Entre os destaques do evento estão a Conversa de Boteco com quem entende de cerveja artesanal, com especialistas convidados que falarão sobre as novidades e tendências do mercado, e o Concurso de Melhor Cerveja Artesanal do Festival, escolhida por um júri de experts, que vão degustar e avaliar a produção dos cervejeiros locais.

O Festival terá ainda uma agenda especial de shows, que acontecerão durante todas as noites do evento no palco montado na Vila, sempre abertos por bandas locais e com um DJ convidado, para animar o público antes das apresentações e durante os intervalos. Na tarde do sábado acontece a Maratoma, uma prova de corrida e caminhada que mistura esporte, cerveja e diversão!

Lembrando que bebida e direção não combinam, o Festival oferecerá o serviço de Volta Segura aos hóspedes dos hotéis e pousadas parceiros do evento, para garantir o conforto e a segurança dos visitantes, disponibilizando veículos para buscar e levar os cervejeiros. Para as crianças, haverá o Espaço Kids, permitindo que os pais e familiares possam relaxar e aproveitar enquanto seus filhos brincam e se divertem.

Reafirmando seu compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social, os organizadores adotarão medidas e cuidados como o uso reduzido de descartáveis, lixeiras adequadas para o descarte de orgânicos e recicláveis, além de uma parceria com o Centro de Triagem de Ilhabela para a reciclagem de tudo o que for descartado no evento, gerando renda e preservando o meio ambiente. Também haverá uma lojinha, com camisetas e outros produtos personalizados, que terá a renda revertida a uma entidade de Ilhabela.

O Festival terá ainda um espaço dedicado à promoção da Cerveja DAILHA, criada pela Confraria dos Cervejeiros Artesanais de Ilhabela e lançada durante o 1º Festival da Cerveja Artesanal de Ilhabela.

Inspirada pelo clima leve e descontraído do arquipélago mais charmoso do Brasil, a Cerveja DAILHA tem a missão de colocar Ilhabela na rota do mercado de cerveja e artesanal, estimulando os produtores locais e criando uma nova marca que divulgará o nome da cidade entre um público exigente e selecionado. A DAILHA é patrocinadora do 2º Festival da Cerveja Artesanal de Ilhabela e durante o evento fará o lançamento de um novo estilo: a DAILHA IPA.

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: