Vestibular da Univesp teve mais de mil inscritos em Caraguatatuba

O Polo Caraguatatuba da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) teve 1.078 inscritos para o vestibular que será realizado no dia 23 de julho.

Foram 232 inscritos para o curso de Engenharia de Computação e 254 para Engenharia da Produção, ambos com cinco anos de duração. Licenciatura em Matemática teve 121 e Pedagogia 471 inscritos que terão quatro anos de duração. São oferecidas 50 vagas em cada curso.

A coordenadora de Ensino Superior da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, Elizabeth Correia, disse que ficou satisfeita com o número expressivo de candidatos. “As inscrições foram efetuadas em tempo recorde e para o primeiro concurso da Univesp na cidade, o resultado foi muito bom”, afirmou.

Os cursos serão ministrados à distância por professores da Universidade de São Paulo (USP), Universidade de Campinas (Unicamp), Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) com certificado de conclusão emitido pela Univesp. As atividades presenciais serão desenvolvidas nas dependências da EMEF Prof. Antonio de Freitas Avelar (Estrela D’Alva).

O vestibular será realizado no dia 23, às 13h, em Caraguatatuba, em local ainda a ser definido. Os candidatos terão cinco horas para fazer as provas de Redação, além de responder 60 questões objetivas de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Ciências Naturais. O conteúdo do vestibular não cobrará conhecimentos de Língua Estrangeira.

O resultado dos aprovados será publicado dia 8 de agosto e as aulas começam no dia 21.

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: